14 novembro 2017

Motivos para assistir The Originals

Resultado de imagem para the originals

Não é novidade que quase ninguém superou o fim de The Vampire Diaries, mas venho listar a vocês alguns motivos para assistir The Originas, o spin off que surgiu a partir da série querida de vampiros, pra quem não sabe a família original surgiu por volta da 2º temporada em TVD, apresentando os vampiros de mil anos responsáveis por todo o mundo vampiresco, o sucesso desses vampiros foi tão grande que se tornou necessário contar mais essa estória, então quero listar alguns motivos.

Que os criadores ama explorar esse lado vilão com humanidade nas duas séries não é novidade, tenho a sensação que mesmo com todas as atrocidades cometidas por eles, os criadores tentam justificar sua ações apelando para a sua humanidade. Não estou criticando, pelo contrário, gosto disso, gosto desse sentimento de esperança por parte dos criadores e personagens.

1 - Klaus Mikaelson o "bad-boy"

Mas, vamos falar de Klaus Mikaelson, o hibrido original, pra quem não sabe em TVD, ele apareceu na 2º temporada, depois de descobrir, que havia uma duplicata Petrova humana, que é peça chave para quebrar a maldição.

Em sua estadia em TVD, vemos um personagem egoista, que está disposto a tudo para conseguir o que quer, mas além disso conhecemos um lado humano seu amor por sua família e um lado apaixonado, seu amor por Caroline, que o mudou.

Em The Originals Klaus recebe a notícia que será pai, algo que nunca aconteceu e vamos explorar esse lado paterno e protetor com toda a sua família.

Imagem relacionada


2 - O conflito interno da família original e todo o caus

Se você quer entender, por que os vampiros estão sempre em guerra mesmo, precisa conhecer a história dessa família de irmãos que foram transformados em vampiros por sua própria mãe.

A questão é, e que todo o surgimento da linhagem dos vampiros, se dá por causa desses irmãos, que estão vivos a mais de mil anos, eles estão sempre em conflito com eles mesmo e todo esse caus da família Mikaelson refletiu nas linhagens.

Apesar de todo esse caus, eles sabem quando é a hora de deixar as diferenças de lado e dar as mãos em prol da família, "sempre e para sempre", é o lema dessa família.

Resultado de imagem para família mikaelson the originals


3- Muito além que romance e diferente de sua série criadora

Diferente de TVD, não vemos tanto romance, são pouquíssimos casais, acredito que os criadores quiseram fugir desse nicho, a estória se passa em Nova Orleans a cidade da música, arte, cultura.

A disputa por poder, rivalidade, família, amor é palco dessa série vampiresca que tem superado as expectativas, acredito que nem TVD, conseguiu trazer tanto problema e caus como TO, é serio todo episodio, um problema, me pergunto se existe algum dia normal.

4 - Uma oportunidade de rever alguns personagens de TVD

Sim, meu povo apesar da galera de The Originals, parecer não se lembrar de Mystic Falls, sempre aparece algum personagem dessa série na nova, e claro como uma grande fã, aguardo ansiosamente a presença de nossa barbie vampire Caroline Forbes e quem sabe temos um final épico para esse casal.

11 comentários:

  1. Oi Tha!
    EU AMO ESSA SERIE. Pra mim ela ja superou TVD a muito tempo, tanto em trama, quanto em romance. As coisas ai nao seguem uma linha de fanservice. As coisas acontecem porque realmente tem de acontecer. Ate os cliches desse seriado sao melhores trabalhados, sem falar que ter o mito Klaus e todos os Originais roubando a cena a todo instante e bom demais. To mega ansioso pela ultima temporada. Medo do que vem por ai.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thaís.
    Eu amo essa série. Eu fiquei muito triste quando eles saíram de TVD. O Klaus era o melhor personagem da série e depois que ele saiu a série perdeu a graça. Torço por um final dele com a Caroline hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais,

    Ainda não consegui terminar de assistir TVD, mas Originals é uma série que está na lista para eu ver sim, pois adoro o Klaus ♥
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís!! A trama parece excelente e confesso que amo um bom bad boy! Vou adicionar na minha lista!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não só superei como desejei o fim de TVD, estava insuportável já e acho que demoraram a colocar um fim, mais valia ter acabado mais cedo e mais dignamente.
    Decidi ver The Originals porque gostava da personagem Hayley no TVD e porque sentia falta das bruxas em TVD e sinceramente o ritmo ainda é pior que TVD, se ao fim de tantas temporadas a relação entre os irmãos Salvatore foi sendo cada vez mais cansativo, eu enjoei a relação dos Originais logo no princípio, sinceramente só ainda não desisti porque me custa largar as séries, porque os meus personagens favoritos já morreram todos ou saíram da série.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaís, tudo bem?
    tenho uma amiga que ama essa série, é bem viciada. Eu confesso que esse gênero já não me chama mais tanta a atenção, mas que bom que TO tem um diferencial.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Não conhecia essa série. As fotos me chamaram atenção.
    Vou dar uma pesquisada... hahah
    Beijos, obrigada pela dica!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  8. Eu adoroooo The Originals <3 na verdade, comecei a assistir TO e só depois descobri que tinha ligação com TVD, que eu nunca tinha assistido nem me interessado, olha só que tonta hahaha só então que comecei a ver TVD e me apaixonei. TO é bom demais, pena que tá acabando também :'((( adorei o post!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais,
    Eu AMO o Klaus!!!!!!!!!!!!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    E realmente, The Originals é uma excelente série para matar a saudade dos personagens de TVD.
    Aliás, torço para um final feliz com a Caroline! <3
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaís, tudo bem?
    Apesar de ser fã de TVD, nunca tive vontade de ver TO. Não curti muito aquele piloto que rolou em TVD. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oie Thaís =)

    Confesso que TVD e TO são séries que nunca me chamaram a atenção. Assisti alguns episódios só, mas ficou por isso mesmo =(

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

© Vestígio Literário 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥